sábado, 5 de junho de 2010

Cachorrinha queimada com água fervendo!




Oi, gostaria muito de pedir ajuda para essa pequena tão sofrida.
Num momento difícil de minha vida, Deus colocou ela em meu caminho. Ela estava toda queimada, alguém muito mal jogou água quente nela.
Ela ficou em uma clínica veterinária internada, mas já recebeu alta e está em minha casa. Gostaria muito de pedir ajuda de quem puder para arcar com as despesas da clínica.
Quem puder me ajudar entre em contato pelo email angelicaferreira1@gmail.com . Ela precisa muito da colaboração de todos, infelizmente eu não tenho como arcar com as despesas dela sozinha.




Margot virou estrelinha

Minha querida Margot

Resgatei a Margot em Janeiro de 2010, com seus 7 filhotes. A coitadinha teve eles na rua, uma pessoa acolheu eles e logo vieram para minha casa.
Foi uma experiência muito boa poder cuidar dela e de seus filhotes.
Os filhotes foram doados e a Margot também iria para adoção, mas o amor foi crescendo até que chegou o dia que tive que me decidir se ela ía para adoção ou ficava em casa. E sem dúvida alguma ela ficou.
Foram 5 meses de alegria que ela teve, mas foi aí que começou as dores de cabeça, a Margot não queria ficar presa, por ser uma cachorra de rua, ela queria ser livre e escapava para a rua sempre que dava. Ela chegou a estourar a corrente e ir para a rua.
Até que chegou o dia que ela escapou e não voltou mais, que foi no 01/06. A Margolina foi para a rua e foi atropelada e foi para junto de São Francisco.

Fiquei muiiitooo triste, mas agora enxergo o quanto que ela foi amada e querida nesses 5 meses que ela ficou comigo. Dei o meu melhor para ela.

Vai ficar em minha lembrança todos os momentos de alegria que tive com ela.
Será eternamente querida e amada.