sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ajuda para castração de 45 gatinhos.

Há tempos atrás conheci através de uma amiga o abrigo da Dinda que fica em Itaqua. Quando o conheci já estava passando por algumas dificuldades financeiras, a Dona Dinda é sozinha para arcar com muitos bichos, tem um coração enorme em querer acolher, mas acaba não conseguindo bancar com tudo. Minha amiga Patricia Guedes está ajudando na compra de ração, todo mês ela está fazendo rifa para ajudar comprar 250kg de ração cães e 100 kg de ração gatos.Pois os animais estavam comendo fubá com água sempre.É uma forma que ela encontrou de ajudar esses coitadinhos que necessitam de alimento. Mas de quê adianta alimentar se a reprodução não para? Hoje alguns cãezinhos já estão castrados, mas os gatos não. Tem cerca de 45 gatinhos e nenhum castrado. Imaginem quantas gatas ficam prenhas por ano?
Então resolvi pedir ajuda para castração desses pequeninos ,afinal de contas são 45 e não temos como arcar com todos. A minha intenção era castrar todos, mas preciso de sua ajuda. Cada pessoa que se comprometer em pagar 1 castração pelo menos, já ajudará muitoooo.... Consegui a castração deles por R$45,00, se vc puder colaborar agradecemos muito e os gatinhos também.

Quem puder colaborar me mande um email que eu forneço a conta. angelicaferreira1@gmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Castração gratuita em São Paulo

A faculdade de medicina veterinária e zootecnia da Universidade de São Paulo começou na última segunda-feira (13) a triagem para a campanha de castração gratuita de cães machos, gatos e gatas 2010. O agendamento da triagem pode ser feito por telefone, no número 3091-7735. Após a triagem, a cirurgia será marcada e o proprietário deve comparecer com o animal na data estipulada.
Quem realizará as cirurgias são os alunos de quarto ano do curso de medicina veterinária. Durante todas as fases do atendimento, os estudantes são acompanhados por professores e pós-graduandos da FMVZ. As cirurgias serão executadas apenas em cães, gatos e gatas. Em cadelas não são feitas devido à complexidade do procedimento.
Desde a triagem até a cirurgia, os proprietários não pagam nada para a operação dos animais. Para isso, o hospital veterinário conta com o apoio de empresas privadas, com o orçamento da USP e doações de interessados.

Serviço:
Campanha de castração 2010
Período: de 13 a 17 de setembro
Agendamento: (11) 3091-7735

Não deixem de castrar seu animal, é muito importante tanto para a saúde dele quanto para acabarmos com o abandono.