sábado, 5 de junho de 2010

Margot virou estrelinha

Minha querida Margot

Resgatei a Margot em Janeiro de 2010, com seus 7 filhotes. A coitadinha teve eles na rua, uma pessoa acolheu eles e logo vieram para minha casa.
Foi uma experiência muito boa poder cuidar dela e de seus filhotes.
Os filhotes foram doados e a Margot também iria para adoção, mas o amor foi crescendo até que chegou o dia que tive que me decidir se ela ía para adoção ou ficava em casa. E sem dúvida alguma ela ficou.
Foram 5 meses de alegria que ela teve, mas foi aí que começou as dores de cabeça, a Margot não queria ficar presa, por ser uma cachorra de rua, ela queria ser livre e escapava para a rua sempre que dava. Ela chegou a estourar a corrente e ir para a rua.
Até que chegou o dia que ela escapou e não voltou mais, que foi no 01/06. A Margolina foi para a rua e foi atropelada e foi para junto de São Francisco.

Fiquei muiiitooo triste, mas agora enxergo o quanto que ela foi amada e querida nesses 5 meses que ela ficou comigo. Dei o meu melhor para ela.

Vai ficar em minha lembrança todos os momentos de alegria que tive com ela.
Será eternamente querida e amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário